terça-feira, 22 de março de 2011

Fashion nails: Tendências de esmaltes 2011!!!

Cuidar das unhas é algo que faz parte da rotina de todas mulheres e até de alguns homens, além de ser um hábito de higiene fazer as unhas é cuidar da sua aparência. Aqui vai algumas curiosidades sobre as unhas:




  • Você sabia que as unhas crescem em média 3mm por mês?
  • E que as unhas das mãos crescem quase duas vezes mais rápido que as dos pés?
  • E que as unhas dos homens crescem mais rápido do que as das mulheres, você sabia?


Se você não é do tipo de pessoa que fica roendo as unhas, já parou pra fazer as contas de quanto suas unhas crescem em um determinado tempo? Não? Então aqui vai a continha, preste atençao...
Bom, você já sabe que as unhas crescem 3mm por mês, então, se você deixasse elas crescerem por 5 anos, quanto elas mediriam? Um ano tem 12 meses, portanto, cinco anos somam 60 meses, multiplicando 3 milímetros por 60 o resultado é 180 milímetros. Como 10 milímetros equivalem a um centímetro, suas unhas teriam "apenas" 18 centímetros!


E quando o assunto é pintar as unhas ideias não faltam.! São inúmeras cores para todos os gostos, e nós mulheres enlouquecemos  com cada cor de esmalte lançada a todo instante, com certeza alguma cor irá lhe agradar, pois, as opções de tons e texturas são inúmeras.

 Mas,  se você segue as tendências de esmaltes deve ficar por dentro e saber quais as cores estarão em alta nesse ano de 2011!

Deixando de escanteio  as cores neons tão usadas em 2010, esse ano quem vem com tudo são as cores mais doces e as escuras. 

Para dias mais quentes, aqueles tons que nos lembram doces  estão aí fazendo a linha romântica e suave, podendo ser combinadas com diversas peças de roupas dando um ar doce, como o próprio nome já diz.



E como estamos no outono você já sabe quais são as cores ideais para essa estação?





Para  os dias mais frios, podemos optar  desde as cores nudes até as escuras, como o  verdão fazendo a linha militar ou até mesmo um azul marinho no estilo “sailor” que combinado com alguma peça em tom vermelho é tiro e queda para um look na moda!  Falando em vermelho.. os envelhecidos estarão nas unhas de muitas entendidas do assunto, assim como os cinzas, perolados e cromados. Use e abuse desta moda!!

Um comentário: