segunda-feira, 23 de maio de 2011

Frases engraçadas...

  • Me lembro de quando era criança, brincando de carrinho no braço de minha avó e os quebra-molas eram as rugas dela


  • Domingo é aquele dia que você só vai dar valor quando chega segunda-feira.


  • Desliga você! Não, desliga você! Ah... deslig... - VIVO informa: Seus créditos acabaram

  • Nunca entendi a lógica da suspensão na escola. Você faz a merda e ainda é premiado com 3 dias em casa?

  • Deus inventou a comida, o Diabo veio e criou as calorias.


  • A voz do povo não é a voz de Deus. Deus jamais falaria "prástico", "pobrema" e "Framengo"


  • Tô mais avulso que tênis de Saci

  • Minha cidade é tão atrasada que lá arco-íris ainda é em preto e branco


  • Lula era um homem traumatizado porque sempre terminava a música dos dedinhos antes dos outros!

  • A balada de hoje é no El Dredon!

  • Praia: Você nadando em água com xixi alheio, areia grudando no seu corpo, sal no seu cabelo, sol te torrando. E ainda tem gente que gosta?

  • Nome: Mãe - Função: Me chamar mais de 10 vezes para ir almoçar


  • Amor não é algo que dura pra sempre. Isso se chama Hebe Camargo. O amor é outra coisa.

  • Auto-Ajuda: Gosto de assistir o Ratinho pra ver que é possível ter gente mais ferrada do que eu nesse mundo.

  • Pobre só come frango quando urubu esbarra no fio.

  • Eu empurro, tu empurras... E ele cai!

  • Acertei na Quina... da mesa! Prêmio: um osso fraturado.

  • Com oito anos ganhei minha primeira mesada, tenho a cicatriz até hoje!

  • Quem é esse Moderação? E por que todo mundo manda você ir beber com ele?

  • Malandro é o Seu Madruga, que durante 40 anos nunca pagou o aluguel e mesmo assim só deve 14 meses.

  • Minhas roupas são todas de marcas... de ketchup, de graxa, de pasta de dente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário