domingo, 21 de agosto de 2011

Frases engraçadas...parte 5

  • Se nada der certo, eu vou pro programa do Silvio Santos pegar aviãozinho.

  • Pobre se despedindo: "Deixa eu desligar que meus créditos estão acabando."
  • Falar mal de mim é fácil, difícil é colocar 10 Halls preto na boca e beber 1litro de água.
  • Se nada der certo, me pinto de azul e vou fazer a propaganda da TIM.
  • Pareço legal, mas quando era menor combinava com meus amigos para a gente ignorar alguém de brincadeira e ver como a pessoa reagia.
  • Pareço legal mas corrijo mentalmente quem fala errado.
  • Não basta ser pobre, tem que andar na rua com camisa e boné de vereador.
  • Antes de se apaixonar pergunte se o celular é da mesma operadora.
  • Quem nunca mudou de assunto na hora que chegou aquela pessoa chata por perto, não sabe o que é ser ator!
  • Hoje acordei com tanta disposição... de voltar pra cama.
  • Era tão feio que quando nasceu o médico disse: Por via das dúvidas vou jogá-lo pra cima... se voar é um morcego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário