terça-feira, 16 de agosto de 2011

Objetos inusitados encontrados em alimentos...

Quem nunca encontrou algo estranho enquanto comia um sanduíche ou outra comida qualquer? Então hoje separei uma lista de objetos, bichos estranhos e nojentos que foram encontrados em alguns alimentos....

Em 2009 nos EUA, uma mulher encontrou uma aranha viúva-negra nas uvas compradas em um supermercado local.
Em 2009, uma família americana de Pontiac, no estado de Michigan (EUA), encontrou uma aranha viúva-negra nas uvas compradas em um supermercado local, segundo reportagem da emissora 'WDIV-TV'.  (Foto: Reprodução)

Em maio de 2009,um americano encontrou a cabeça de uma cobra na salada em um jantar em um restaurante em Nova York.Em maio de 2009, o americano Jack Pendleton encontrou a cabeça de uma cobra na salada durante o jantar em um restaurante na cidade de Clifton Park, no estado de Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)

Uma mulher encontrou um dente dentro de um hamburguer.
Nathalie Dahyot exibe o dente que estava em hambúrguer. (Foto: Frank Perry/AFP)

Em 2008, o americano John Agnesini encontrou uma faca em um sanduíche de restaurante fast-food de Nova York,nos EUA.
Em 2008, o americano John Agnesini encontrou uma faca em um sanduíche de restaurante fast-food de Nova York, nos EUA. (Foto: Reprodução)

Em novembro de 2009 nos Estados Unidos uma família encontrou um pequeno sapo vivo dentro de um pacote de alface.
Em novembro de 2009, uma família da cidade de Detroit, nos Estados Unidos, encontrou um pequeno sapo, vivo, dentro de um pacote de alface.  (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário