domingo, 28 de agosto de 2011

Pedidos de casamento inusitados!



(Quase) Toda mulher sonha em casar, e antes de pensar no vestido, na festa, etc... as mulheres pensam na  famosa perguntinha que é onde tudo começa... “Você quer casar comigo?”  Tem mulher que quer o pedido escrito na areia, ou o anel dentro de um bolinho rsrs A imaginação é fértil!
Tem gente que prefere o tradicional e tem gente que prefere algo bem inusitado na hora de fazer o pedido de casamento... E é sobre esse assunto o post de hoje... Hoje vamos ver pessoas que fizeram desse momento tão especial algo inusitado, estranho, divertido sem deixar o romantismo de lado rs.

1- Pedido de casamento Cenoura 
O chinês Pang Kun e um grupo 48 amigos dançaram fantasiados de cenoura durante um pedido inusitado de casamento na China. Pang preparou tudo durante três semanas e gastou 100 mil yuans (R$ 24,7 mil) para fazer o pedido, no dia 6 de agosto, data em que é comemorada o Dia dos Namorados na China.

chinês Pang Kun e um grupo 48 amigos dançaram  fantasiados de cenoura durante um pedido inusitado de casamento (Foto: AP)

Gente que coisa estranha isso Oo rsrs Bem inusitado esse pedido de casamento, é pra sentir vergonha eu acho rs Muita criatividade, mas não entendi muito bem a lógica das cenouras rs Isso que são 48 amigos de verdade rs

2- Pedido de casamento na roupinha do bebê
O norte-americano Daniel Overbey, encontrou uma forma inusitada de pedir Lauren Brame, em casamento. Após o nascimento do filho do casal, Grayson, no dia 25 de julho, Overbey fez o pedido na roupinha usada pelo bebê que dizia: "Mamãe, você vai se casar com meu papai?".

Achei bem bonitinho esse pedido de casamento... *-* e bem criativo também...

3- Pedido de casamento no esgoto
O americano John Iverson escolheu dia 14/02 (dia dos namorados nos EUA) para fazer o pedido de casamento a sua amada...mas....o que era para ser uma noite romântica quase se  tornou um pesadelo depois que ele deixou o anel de noivado cair no esgoto rsrsrs
Os bombeiros foram chamados e ajudaram Iverson e sua noiva a recuperar o anel. Os bombeiros levaram 45 minutos para encontrar o anel.

John Iverson mostra o anel recuperado pelos bombeiros. (Foto: Reprodução)

Bom esse não foi um pedido de casamento NO ESGOTO mas foi quase neh rs coragem da moça pra usar esse anel depois rs

4- Pedido de casamento no esgoto literalmente 
Steven Sparks, estava com a namorada Carolyn Payne, numa visita ao esgoto de Brighton, na Inglaterra, quando lançou a pergunta "você quer casar comigo?".
Sparks sabe que o local não é o mais romântico para se fazer esse tipo de questionamento, mas ele afirma gostar do exótico. "Qualquer um pode ficar noivo na Torre Eiffel ou durante um jantar a luz de velas, mas no meu caso foi um momento único".
Durante a visita ao esgoto da cidade, o guia perguntou se alguém do grupo tinha alguma dúvida. "Eu tenho uma pergunta para a Carol", disse Sparks. E ela claro disse: SIM :)

Não é romântico mas é inusitado neh rsrs

5- Pedido de casamento em palavras cruzadas do jornal
O norte-americano Corey Newman, encontrou uma forma inusitada para pedir sua namorada, Marlowe Epstein, em casamento. Com ajuda dos editores da publicação, Newman fez o pedido através de um jogo de palavras cruzadas publicado no jornal americano "Washington Post".

Passatempo foi publicado no jornal 'Washington Post'. (Foto: Karen Bleier/AFP)

6- Pedido de casamento em programa ao vivo

O jornalista inglês da rede árabe "Al Jazeera" Neave Barker pediu sua namorada, a russa Anna Fedorova, apresentadora da emissora "Russia Today ", em casamento durante um programa ao vivo. Após dizer "sim", Anna levantou e beijou o futuro marido, sendo aplaudida pelos colegas que estavam do lado de fora do estúdio.


Neave Barker pediu Anna Fedorova em casamento durante programa ao vivo.


7- Pedido de casamento em discurso de formatura
Durante discurso de formatura da faculdade no estado de Nova Jersey (EUA), a americana Emily Hawley surpreendeu os colegas e pediu seu namorado, Josh Walker, com quem namorava há sete anos, em casamento. 
Emily terminou seu discurso como oradora oficial da faculdade "Centenary" e, em seguida, chamou o namorado para que subisse ao palco. Para surpresa dos mais de 400 colegas graduados e de convidados, ela pediu Josh em casamento.
Walker disse que ficou muito feliz com o pedido surpresa. "Foi um grande dia", afirmou ele.

Emily Hawley e Josh Walker namoravam há sete anos.

8- Pedido de casamento em pleno voo
Uma aeromoça portuguesa foi surpreendida com um pedido de casamento de seu namorado durante um voo entre Lisboa e Barcelona. João planejou a "surpresa" com a ajuda da tripulação. Ele "enganou" sua namorada, Vera, dizendo que ia sair em viagem de negócios, ele então anunciou o pedido pelo sistema de alto-falante da aeronave. Ele disse que tinha duas coisas a dizer a Vera: que a amava e queria casar com ela.Sob aplauso dos cerca de 80 passageiros, Vera disse que "sim", mas ela disse  que ficou chocada e com vergonha com o pedido, e que pensou em se esconder no banheiro rsrs. O casal brindou ao futuro casamento em pleno ar.
Muito romântico rsrs
Bom como vocês viram idéias não faltam , sejam elas românticas ou inusitadas...abuse da criatividade na hora de pedir a sua amada ou amado em casamento rsrs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário