quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dica de Beleza: pomada para assaduras ajuda na beleza!

Oi gente!!
é isso mesmo... não errei o nome do post, hoje o assunto é beleza e tenho uma super dica para vocês: pomada para assaduras!
Esses dias olhando algumas coisas na internet para resolver as temidas olheiras encontrei várias reportagens sobre o uso de pomadas para assadura de bebê para olheiras, para hidratar pele, lábios, cutículas, reduzir estrias e muito mais. Não acreditei muito mas após ler os comentários de várias pessoas, ler que muitas famosas (como Ildi Silva, Juliana Paes, Ticiane Pinheiro...)usam e principalmente testar eu mesma, agora posso dizer pra vocês: funciona!! e é muito bom, além de ser uma opção bem mais em conta que cabe no seu orçamento.




Para os lábios aplique uma boa camada antes de dormir, no outro dia você já nota a diferença! Para os pés também, aplique antes de dormir e de preferência coloque uma meia. Pode usar também em áreas mais ásperas do corpo, como joelhos e cotovelos. Para o cabelo pode se misturar uma pequena quantidade de Bepantoll líquido (as vezes mais difícil de encontrar nas farmácias) com condicionador ou máscara para hidratação e passar nos fios menos na raíz. Para hidratar as cutículas passar a pomada massageando e deixar por alguns minutos ( de 10 a 15 minutos).

Então é isso pessoas! Façam o teste e depois comentem aqui no blog!

Beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário