sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do Mundo! 21/12/12





Oi gente...
e finalmente chegou o tão temido dia do FIM DO MUNDO!!
Pra quem acredita é claro... porque o fim do mundo já foi esperado tantas vezes ( quem não se lembra da virada de 1999 para ano 2000?) que tem gente que acha que é só mais uma história....afinal de onde vem essa história?
Bom tudo está relacionado a profecia Maia, o que na minha opinião até deve ser algo para se levar a sério afinal os Maias eram muito sábios, tinham amplo conhecimento científico, dai a ser ótimos matemátcicos, astrólogos, etc....

Calendário Maia
Calendário Maia


Segundo os Maias,  o mundo passara por grandes mudanças climáticas,  o Sol vai receber um raio  da Galáxia, e o planeta terra passara a receber um sol muito mais quente, afetando o clima atual. 
Devido a isso,  a economia mundial, sistema de energia elétrica terão grandes problemas, gerando um caos, muitos problemas como  fome, miséria, falta de água potável etc.
Quem acredita em tudo isso, já tá ha meses construindo casas indestrutíveis, cavernas, casas subterrâneas armazenando alimentos, água e outras coisas mais...

O que diz a NASA?

Mas segundo a NASA- Agência espacial norte americana ( o que me tranquiliza porque NASA passa muita credibilidade haha) a ciência prevê o "fim do mundo" devido a evolução do Sol que vai multiplicar de tamanho e só daqui ha uns 5 bilhões de anos.
A NASA afirma que por enquanto não existe nenhuma ameaça que pode destruir a terra.



Minha opinião....

Na minha humilde opinião, o fim do mundo não tem hora e dia certo, a gente vê um monte de coisa acontecendo no mundo inteiro diariamente: muita violência, pais matando filhos e vice versa, assassinatos por motivos fúteis, tanta discórdia, inveja, miséria, fome e mais um monte de coisa ruim, como por exemplo o atirador que matou as crianças inocentes em uma escola nos EUA, sem contar todos esses desastres naturais que ocorrem toda hora, como terremotos, tsunamis, desmoronamentos, que deixam milhares de pessoas mortas.
Pra mim tudo isso é o "fim do mundo", cada vez mais estamos destruindo o mundo, enquanto houver gente que é egoísta e só sabe pensar no seu próprio bem estar, sem se importar com os outros, estaremos contribuindo para o fim do mundo...

E você o que acha sobre o assunto?? comente! 

Você pode não acreditar...Mas quem duvida?


beijoo 
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário